Plantão Policial

Mulher é achada morta em obra uma semana após desaparecimento

Corpo de Edna Gomes dos Santos foi localizado em uma obra do bairro Altos da Serra, em Cuiabá, no sábado (16). A mulher foi dada como desaparecida no último dia 9.

 

O principal suspeito pela morte de Edna, que está sendo investigada como um caso de feminicídio, é seu ex-companheiro, um homem de 61 anos.

 

Segundo a polícia, agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa foram acionados para atenderem uma ocorrência de localização de cadáver em uma região de chácaras do bairro Altos da Serra.

 

A filha da vítima contou que procurou o local de trabalho do namorado da mãe, que é pedreiro. Na obra, a mulher perguntou onde Edna estaria, uma vez que ela foi vista pela última vez no local.

 

Junto ao mestre da obra, a mulher procurou pela sua mãe no local e visualizou um espaço no qual havia um monte de terra remexida e dois paletes de madeira amontoados. Desconfiada, a filha chamou a polícia.

 

No local, os agentes junto à Perícia Oficial e Identificação Técnica localizaram o corpo da vítima, que já estava em avançado estado de decomposição.

 

De imediato, a polícia iniciou buscas para localizar o pedreiro. Um boletim de ocorrência foi registrado por feminicídio e o caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em