Corpo de Edna Gomes dos Santos foi localizado em uma obra do bairro Altos da Serra, em Cuiabá, no sábado (16). A mulher foi dada como desaparecida no último dia 9.
O principal suspeito pela morte de Edna, que está sendo investigada como um caso de feminicídio, é seu ex-companheiro, um homem de 61 anos.
Segundo a polícia, agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa foram acionados para atenderem uma ocorrência de localização de cadáver em uma região de chácaras do bairro Altos da Serra.
A filha da vítima contou que procurou o local de trabalho do namorado da mãe, que é pedreiro. Na obra, a mulher perguntou onde Edna estaria, uma vez que ela foi vista pela última vez no local.
Junto ao mestre da obra, a mulher procurou pela sua mãe no local e visualizou um espaço no qual havia um monte de terra remexida e dois paletes de madeira amontoados. Desconfiada, a filha chamou a polícia.
No local, os agentes junto à Perícia Oficial e Identificação Técnica localizaram o corpo da vítima, que já estava em avançado estado de decomposição.
De imediato, a polícia iniciou buscas para localizar o pedreiro. Um boletim de ocorrência foi registrado por feminicídio e o caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil.