Uma mulher nos Estados Unidos escolheu superar a morte de sua filha espalhando atos de bondade. Anualmente, Ashley Santi vai a uma padaria e paga por um bolo de aniversário de uma pessoa qualquer.
A data escolhida por Ashley para fazer a boa ação é 27 de dezembro, dia em que sua filha, McKenna, faria aniversário. Ela morreu em um acidente quando tinha apenas nove meses de vida.
Desde então, Ashley tenta transformar o luto em alegria. Após pagar pelo bolo, ela deixa um bilhete explicando a situação, mas mantém seu anonimato.
Foi através de um desses bilhetes que o costume dessa heroína ficou conhecido. Kyle Jauregui fez um post no Twitter contando que sua família havia encomendado um bolo de aniversário para sua irmã e foram informados de que a encomenda havia sido paga por uma pessoa misteriosa.
“Querida família da aniversariante, em homenagem ao aniversário de dez anos de minha filha, escolhi o bolo de aniversário de vocês para pagar. Todo ano eu faço esse gesto aleatório de bondade porque eu não tenho como comprar um bolo para a minha filha. Por favor, aproveitem seu dia”, lia-se no cartão, assinado por “Mãe da McKenna”.
Kyle ficou tão feliz com o gesto que compartilhou sua alegria em suas redes sociais. “Minha família ficou sem palavras e nós só queremos agradecer a você, mãe da McKenna, e desejar à McKenna um feliz aniversário. Ainda existe bondade no mundo”, escreveu.