Plantão Policial

Mulher confessa ter matado homem a pauladas em Porto dos Gaúchos

Um homem foi encontrado morto em um terreno baldio nesta segunda-feira (18), no município de Porto dos Gaúchos (663 km de Cuiabá-MT). O corpo apresentava diversos sinais de violência. Uma mulher foi ouvida e confessou o assassinato, mas acabou sendo liberada por não haver situação de flagrante.

De acordo com o delegado Albertino Feliz de Brito Junior, responsável pelas investigações, a polícia foi informada na tarde de ontem de que um corpo estaria em um local abandonado, na Avenida Mato Grosso. Os investigadores foram até a residência e encontraram uma mulher, identificada como Noêmia Martins da Silva, 48 anos.

Segundo a polícia, ela confessou o crime imediatamente e disse que matou a vítima com pauladas na cabeça. A suspeita apontou um local, nos fundos do imóvel, onde o cadáver foi jogado. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juína (720 km da Capital), onde passará por exames de necropsia.

A vítima trabalhava em uma fazenda da cidade e foi reconhecida por colegas. No entanto, apenas o laudo vai confirmar a identificação do homem.  

Devido ao estado de decomposição do cadáver, a suspeita é que a vítima tenha sido assassinada um ou dois dias antes de ser encontrada.

Conforme as investigações, o homem e a suspeita, que trabalha como garota de programa, estariam embriagados no momento do crime e tiveram um desentendimento, supostamente em razão de um desacordo na negociação de um programa.

Noêmia e outros quatro homens, que teriam presenciado o fato, foram detidos e levados para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos. Na unidade policial, a mulher confirmou que matou a vítima sozinha porque havia sido agredida fisicamente.

No entanto, mesmo assumindo a autoria do assassinato, ela foi liberada logo em seguida por não configurar cenário de flagrante. Segundo o delegado, a mulher é a única suspeita do crime.

O caso segue sendo investigado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em