Edilene Coelho Santos, 30 levou várias facadas no pescoço e morreu na tarde desta quarta-feira (17) em uma residência localizada na Rua Boa Vista, do bairro Jardim Vitória, na cidade de Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá-MT). O autor do homicídio seria o seu ex-companheiro.
De acordo com as informações locais, o homicídio aconteceu por volta de 16h40min, quando o acusado chegou a residência de Edilene alegando que queria conversar. Durante a conversa do casal, iniciou-se uma discussão e o homem em fúria pegou uma faca e começou a desferir os golpes na ex-esposa.
Segundo relatos de vizinhos a Polícia Civil, Edilene morava na cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá) com o ex-marido e após a separação, o mesmo passou a persegui-la, e a mulher tinha em seu favor uma medida protetiva para que o ex-companheiro não se aproximasse dela.
Ao mudar para Guarantã o acusado acabou indo atrás da ex-mulher para reatar o relacionamento onde aconteceu a tragédia. O corpo da vítima foi encaminhado a funerária onde passará por exames e em seguida liberado para o ato fúnebre.
A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil realiza buscas na cidade e região, a fim de localizar o suspeito. Edilene deixa para trás duas crianças, uma bebê de dois meses de idade e outra de seis anos.