Mix diário

Mulher com maiores lábios do mundo diz que dentistas não querem atendê-la

A influenciadora Andrea Ivanova, que afirma ter os maiores lábios do mundo, alega estar enfrentando desafios na saúde depois que dentistas se recusaram a atendê-la. Andrea quebrou os dentes ao comer uma barra de chocolate com avelãs, mas dois médicos lhe disseram que não poderiam consultá-la por conta de sua boca.

“Quando os avisei por telefone, depois de marcar a consulta, que meus lábios eram maiores, disseram que não havia problema. Mas, no dia, ele e a enfermeira assistente me olharam de um jeito estranho”, relatou ela em entrevista ao tabloide britânico The Mirror.

Andrea é natural de Sófia, capital da Bulgária, e tem 28 anos. A influenciadora mantém um perfil com quase 40 mil seguidores no Instagram, além de outro em uma plataforma de conteúdo adulto. Ela também é enfermeira assistente.

A influencer diz já ter gastado 20 mil libras (R$ 148,9 mil, conforme a cotação atual), em preenchimentos labiais. No ano passado, ela fez outras cirurgias plásticas nas bochechas e no nariz para evitar rugas causadas pelos lábios.

Segundo o The Mirror, a família de Andrea já expressou consternação por conta das constantes cirurgias. Ela, porém, afirmou não se importar com a opinião dos familiares. “Sou adulta, decido o que fazer com o meu corpo. Meus amigos não têm problema em sair comigo, apesar dos meus lábios enormes, e me aceitam como eu sou.”

Ao tabloide britânico, Andrea disse se preocupar com a possibilidade de conseguir um tratamento apenas no exterior. “Me senti péssima. Nenhum dos dentistas deu uma explicação específica”, afirmou.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve