Uma mulher, identificada como Ana Paula Bugari, de 28 anos, foi encontrada morta em um brejo, no município de Juína (720 km de Cuiabá-MT), nesta segunda-feira (1º). O principal suspeito é o cunhado da vítima, Edimar Mendes Bugari, de 32 anos, que foi preso flagrante pelo crime de feminicídio. Os dois estavam mantendo uma relação extraconjugal há mais de dois anos.
O corpo foi encontrado após um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros. Segundo informações, Ana Paula estava desaparecida desde sábado (29), quando saiu do sítio que pertence aos pais do cunhado e, também, do seu marido.
As investigações e os depoimentos das testemunhas apontaram que Edimar foi o executor do crime. Ele confessou o assassinato em depoimento na delegacia. De acordo com o criminoso, ambos marcaram de se encontrar às 7h, em um determinado local, e seguiram juntos para outro lugar, onde mantiveram relações sexuais.
Edimar contou que Ana Paula teria ameaçado assumir a relação dos dois para o marido e todos os familiares. Com medo, ele desferiu três golpes com uma tábua de madeira contra a cabeça de Ana Paula, que morreu na hora.
A família disse que o criminoso voltou ao sítio três horas depois de ter saído e com as vestimentas molhadas. O fato de ter saído cedo, como a vítima, também aumentou as suspeitas em torno de Edimar.
Ele está preso na Delegacia de Juína.