Um empresário de 55 anos que não teve o nome revelado, é acusado de ter estuprado uma mulher de 33 anos neste domingo (29) no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT), e está sendo procurado pelo crime praticado.
De acordo com as informações locais, a vítima procurou a 1ª Delegacia de Polícia no domingo e informou que foi estuprada pelo homem que é proprietário de uma empresa de reboques e engates de veículos. Segundo relatos da mulher o empresário teria levado a vítima para um passeio em um balneário na Rodovia do Peixe e após o encontro ele a estuprou na volta do passeio.
A mulher explicou que chegaram na cidade, o empresário alegou que teria que ir na sua empresa trocar de roupa e convidou a mulher para entrar no local e espera-lo. A vítima conta que depois que entrou na empresa do acusado, ele a levou para o quarto e tentou manter relação sexual com ela, que recusou o ato, e foi quando o criminoso arrancou sua roupa a força e praticou o estupro.
A vítima informa que após cometer o crime, o empresário a colocou no carro e a deixou na Avenida Marechal Rondon e fugiu em seguida. A PM chegou a realizar buscas atrás do empresário, mas não o encontrou.
Diante dos fatos, a Polícia Civil realiza buscas para localizar o acusado para que possa ser ouvido e dar a sua versão dos fatos ao delegado responsável.