Plantão Policial

Mulher acusa empresário de estupro após passeio em balneário no interior

Um empresário de 55 anos que não teve o nome revelado,  é acusado de ter estuprado uma mulher de 33 anos neste domingo (29) no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT), e está sendo procurado pelo crime praticado.

De acordo com as informações locais, a vítima procurou a 1ª Delegacia de Polícia no domingo e informou que foi estuprada pelo homem que é proprietário de uma empresa de reboques e engates de veículos. Segundo relatos da mulher o empresário teria levado a vítima para um passeio em um balneário na Rodovia do Peixe e após o encontro ele a estuprou na volta do passeio.

A mulher explicou que chegaram na cidade, o empresário alegou que teria que ir na sua empresa trocar de roupa e convidou a mulher para entrar no local e espera-lo. A vítima conta que depois que entrou na empresa do acusado, ele a levou para o quarto e tentou manter relação sexual com ela, que recusou o ato, e foi quando o criminoso arrancou sua roupa a força e praticou o estupro.

A vítima informa que após cometer o crime, o empresário a colocou no carro e a deixou na Avenida Marechal Rondon e fugiu em seguida. A PM chegou a realizar buscas atrás do empresário, mas não o encontrou.

Diante dos fatos, a Polícia Civil realiza buscas para localizar o acusado para que possa ser ouvido e dar a sua versão dos fatos ao delegado responsável.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em