Mix diário

Mudança em ‘The Last Of Us’: Danny Ramirez é substituído no papel de Manny na 3ª temporada

Danny Ramirez, que vive o personagem Manny em The Last Of Us, está fora da série. O ator deixa o elenco, mas seu personagem segue na narrativa e passa a ser interpretado por outra pessoa, ainda não divulgada.

Manny esteve presente em quatro episódios da temporada mais recente. Seu personagem integrava o grupo de Abby, interpetada por Kaitlyn Dever.

Segundo informações do Deadline, o motivo da saída do ator foi um “conflito de agendas”.

A próxima temporada tem previsão de estreia em 2027 e traz a história do segundo jogo da franquia, The Last Of Us II.

Outra baixa

A terceira temporada do programa também não contará com a presença de Neil Druckmann, criador dos jogos que inspiraram a série. Em setembro, o artista concedeu uma entrevista à Variety e explicou o que o motivou a deixar a produção.

“Não tinha certeza se conseguiria fazer isso novamente. Senti que esse era um bom momento para reavaliar meu envolvimento no seriado. Agora que sinto que o rumo do seriado já foi estabelecido, é hora de voltar para onde tudo começou: trabalhar em tempo integral com videogames. Outras coisas estão vindo e, em breve, vamos anunciar mais novidades.”

Druckmann está no projeto do jogo Intergalactic: The Heretic Prophet. A produção contará com Tati Gabrielle como protagonista, que também trabalhou em The Last Of Us.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve