Um mototaxista de 57 anos foi preso pela Polícia Civil em cumprimento de mandado de prisão, representado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, pelo estupro de vulnerável de uma menina de 12 anos. A prisão de J.T.M., 57 anos, foi efetuada na sexta-feira (13), em Cáceres.
Os abusos denunciados à Polícia Civil ocorreram ao longo de 4 anos, entre os anos de 2014 a 2018, no período que o suspeito conviveu com a mãe da vítima. A menina contou que tinha medo do padrasto porque em uma ocasião ele agrediu sua mãe, e, por conta disso, achava que ele também podia bater nela, caso revelasse os abusos a alguém.
Em depoimento, a menina narrou que por várias vezes sofreu a violência sexual. Mesmo com a separação de sua mãe, o suspeito continuou praticando o ato, usando como artifício para ir até a sua casa, o fato de ir visitar o filho que teve do relacionamento com sua mãe.
A delegada Juda Maali Pinheiro Marcondes reforçou a importância das denúncias. Uma das ferramentas é o disque-denúncia nacional, o 181, que pode ser usado por qualquer pessoa para relatar fatos envolvendo violência sexual contra menores.