Plantão Policial

Mototaxista com três passagens criminais é preso vendendo drogas em Várzea Grande

Um mototaxista identificado como Eduardo Cueto Carvalho de 36 nos foi preso por tráfico de drogas neste sábado (23) no bairro Primavera, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a guarnição da Polícia Militar (PM) viu três homens com atitude suspeita em um terreno baldio.

Entre os abordados cinco tinha passagens criminais, e o suspeito Eduardo que dizia que estava com três porções de maconha. Ele negou que sabia da origem da droga e que não era seu pertence. Ele relatou que era mototaxista e que morava na casa ao lado do terreno baldio.

Os outros que foram abordados disseram que a droga era de Eduardo, o suspeito acabou confirmando e disse que tinha mais tóxicos na sua casa. No quarto dele foi encontrado outra porção de maconha. O pai do suspeito chegou em casa com a filha dele e revelou que Eduardo tem passagens por furto, receptação e roubo.

A chave da casa foi entregue ao pai, junto com a chave da motocicleta.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em