Um mototaxista identificado como Eduardo Cueto Carvalho de 36 nos foi preso por tráfico de drogas neste sábado (23) no bairro Primavera, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a guarnição da Polícia Militar (PM) viu três homens com atitude suspeita em um terreno baldio.
Entre os abordados cinco tinha passagens criminais, e o suspeito Eduardo que dizia que estava com três porções de maconha. Ele negou que sabia da origem da droga e que não era seu pertence. Ele relatou que era mototaxista e que morava na casa ao lado do terreno baldio.
Os outros que foram abordados disseram que a droga era de Eduardo, o suspeito acabou confirmando e disse que tinha mais tóxicos na sua casa. No quarto dele foi encontrado outra porção de maconha. O pai do suspeito chegou em casa com a filha dele e revelou que Eduardo tem passagens por furto, receptação e roubo.
A chave da casa foi entregue ao pai, junto com a chave da motocicleta.

