Plantão Policial

Motorista Uber é baleado após reagir a assalto

Um motorista do aplicativo de transporte Uber sofreu uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) na madrugada deste sábado (5), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A vítima foi baleada no rosto, mas não corre rico de vida.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar PM, o motorista foi chamado levar dois jovens que estavam próximo ao terminal de ônibus, André de Maggi, no centro da cidade até o bairro Parque Sabiá. Ao chegar no destino, os dois passageiros anunciaram o assalto.

De acordo com a PM, o motorista reagiu, foi agredido, recebeu um golpe “gravata” e desmaiou por alguns segundos, mas acordou em seguida e lutou contra os assaltantes. Porém, a vítima foi atingida com tiro no rosto.

Pessoa que passavam no local chamaram polícia, o motorista foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande (PSMVG).

Ao chegar na unidade de atendimento, a vítima reconheceu um dos assaltantes que ficou ferido e estava sendo atendido.

O menor foi preso, o outro assaltante fugiu e o motorista foi medicado, não corre risco de vida e já teve alta médica.

 

 

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em