Plantão Policial

Motorista sem CNH provoca acidente, derruba muro de casa e mata idoso em Cuiabá

Um idoso de 65 anos, identificado como Domingos Ribeiro da Silva, morreu nesta terça-feira (24), após ser atropelado, no bairro Nova Esperança ll, em Cuiabá–MT. A vítima estava sentada em uma cadeira, no quintal de sua residência, quando foi atingida por um carro desgovernado, que quebrou o muro da casa. O motorista do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na segunda-feira (23). O condutor do carro, modelo Chevrolet Celta, teria perdido o controle da direção antes de provocar o acidente e invadir o imóvel.

Após o choque, o motorista Daniel Almeida Amorim, de 24 anos, deixou o local sem prestar nenhum tipo de ajuda à vítima. Ele foi encontrado momentos depois, na casa de um vizinho, e admitiu aos policiais que não tem habilitação para dirigir e que o seu veículo está em situação irregular há cinco anos.

O idoso foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros atendimentos. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, Domingos precisou ser levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Ainda na noite do dia do acidente, os médicos constataram que a vítima não apresentava nenhuma atividade cerebral. O óbito foi registrado no dia seguinte, na véspera de Natal (24), quando os demais órgãos do idoso pararam de funcionar.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em