Uma motorista por aplicativo, de 60 anos, registrou um boletim de ocorrência denunciando ter sido vítima de uma tentativa de estupro durante uma corrida nas proximidades do Bairro São Sebastião, em Cuiabá, na manhã deste domingo (22).
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que pegou um passageiro após ser solicitada, fora do aplicativo, para ir até o Bairro Nova Esperança. No entanto, durante o trajeto, o suspeito determinou que a vítima entrasse por ruas de chão e desconhecidas.
Conforme o relato da motorista à polícia, em determinado momento, o passageiro disse que queria manter relações sexuais e passou a pegar no corpo dela.
Segundo a PM, a mulher conseguiu acionar colegas de profissão por meio de um canal de comunicação criado entre eles. Em seguida, o suspeito teria ficado nervoso e fugiu.
A motorista foi levada até o plantão da Delegacia de Defesa da Mulher para registrar o boletim. A polícia informou que realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito.