Plantão Policial

Motorista morre preso às ferragens após caminhonete ser prensada por duas carretas em Cuiabá

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete e duas carretas no quilômetro 361 da BR–364, em Cuiabá-MT, matou um homem de 42 anos neste sábado (24). Outras três pessoas ficaram feridas com a colisão e foram resgatadas em estado grave.

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária responsável pela administração da rodovia, o acidente ocorreu às 14h28. A caminhonete, modelo Chevrolet S10, foi prensada por duas carretas, modelos Volvo e Scania, com placas de Mameleiro-PR e Campo Novo do Parecis, respectivamente.

Equipes de resgate da concessionária foram até o local da batida para prestar os primeiros socorros às vítimas. O motorista da caminhonete ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no momento em que recebia o atendimento. Os outros três ocupantes do veículo foram resgatados em estado grave. 

Um deles foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá pelo helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas de Mato Grosso (Ciopaer).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi comunicada da ocorrência e realizou os primeiros trabalhos de investigação. O corpo do motorista foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) logo após o procedimento.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em