Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) após tirarem as roupas e desacatarem os oficiais durante uma abordagem na madrugada desta quinta-feira (08), no bairro Residencial Altos do Parque, em Cuiabá (MT). O Boletim de Ocorrências (B.O.) descreve que após a abordagem, “os suspeitos começaram a tirar objetos dos bolsos e joga-los no chão, além de despir-se de suas vestes”.
Segundo policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), os dois homens de, 31 e 34 anos, estavam andando em zigue-zague em um Fiat Uno na Rua B do bairro, por volta das 3h30 da madrugada. Eles estavam com sinais de embriagues e desobedeceram a ordem de parada dos PMs.
Houve perseguição e o condutor só parou o veículo nas proximidades da MT-040. De acordo o B.O., a dupla não obedeceu as orientações dos polícias e, exaltados, perguntaram se os PMs estavam loucos e que não iriam obedecer.
Foi solicitado apoio de outras viaturas e realizada a detenção dos homens. Nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, porém, ambos apresentavam “agressividade, arrogância, ironia e desordem nas vestes”, ressalta o B.O. Foi realizado o teste do bafômetro e constatado embriagues do motorista.
Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto. Onde foram recebidos pelo delegado plantonista que tomou as providências cabíveis ao caso.