Três pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (10) depois que um carro bateu em um poste na Avenida João Ponce de Arruda, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo a Guarda Municipal de Várzea Grande, o motorista do veículo estava embriagado e não tinha carteira de habilitação. Várias latas de cerveja foram encontradas no automóvel.
O acidente ocorreu por volta de 6h10 perto do aeroporto de Várzea Grande. O carro, com o motorista e dois passageiros, bateu em um poste quando seguia de Cuiabá para Várzea Grande.
Três pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (10) depois que um carro bateu em um poste na Avenida João Ponce de Arruda, em Várzea Grande — Foto: Guarda Municipal de Várzea Grande
Quando os guardas chegaram ao local, não encontraram nem o motorista ou os passageiros. Eles já tinham sido socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
Testemunhas afirmaram aos guardas de trânsito que o motorista estava visivelmente embriagado. Algumas das latinhas de cerveja ainda estavam geladas.
O motorista, identificado como Elisson Benedito Freitas da Silva, de 22 anos, não tinha carteira de habilitação.
O trânsito ficou lento na região e os policiais da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foram comunicados sobre o acidente.