Um motorista do aplicativo Uber, teve um grande prejuízo na tarde desta terça-feira (15) ao recusar transportar duas travestis em seu veículo. O caso aconteceu em frente ao condomínio que elas residem no bairro Nova Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.
Um morador de um condomínio vizinho, filmou toda a situação e os vídeos foram parar nas redes sociais. A confusão pelo o que consta nas imagens foi ocorrida, pois as passageiras informavam que tinham sido vítimas de preconceito, por parte do motorista, “Ele não quis levar a gente, porque somos veadas”.
Já o motorista que ainda não foi identificado, desesperado com a situação gritava com as travestis, “Não façam isso, pelo amor de Deus”, mas o seu apelo foi em vão, e a situação só foi controlada, quando seguranças do condomínio interviram na situação.
Mesmo após pararem que de quebrar o veículo, eles continuaram a discussão. Policiais militares do 4º Batalhão chegaram a ir ao local da ocorrência, porém o condutor do automóvel, preferiu não ir a delegacia fazer um boletim de ocorrência do prejuízo.
De acordo com as informações locais, o motorista que chegou a chorar com a situação, trabalha a noite em uma pizzaria e teria adquirido o carro a pouco tempo para buscar uma renda extra como condutor do aplicativo.
Veja o vídeo da depredação: