DESTAQUE 1 Plantão Policial

Motorista de aplicativo é sequestrado durante “sambão” da UFMT

Na noite da última sexta-feira (10), durante uma festa universitária, um motorista de aplicativo, de 54 anos, passou por momentos de terror enquanto circulava pelo campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Cuiabá.

Ele foi vítima de extorsão mediante sequestro por um grupo de criminosos composto por dois homens e uma mulher, que não apenas levaram R$ 720 da vítima, mas também o veículo que utilizava para trabalhar.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 21h, quando uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de roubo, lesão corporal e extorsão mediante sequestro contra o motorista de aplicativo.

Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que estava dentro do campus da UFMT quando foi abordada pelo trio de suspeitos. Eles se aproximaram sob o pretexto de perguntar se ele trabalhava como motorista, mas logo anunciaram o assalto e agrediram o motorista. A vítima descreveu que um dos criminosos chegou a enforcá-lo, quase o deixando sem ar.

O ataque ocorreu durante o Sambão da UFMT, uma das mais importantes festas universitárias de Mato Grosso que funciona como uma espécie de recepção informal aos calouros de cada semestre.

Após o ataque, os criminosos obrigaram o motorista a fazer uma transferência de R$ 720 que estava em sua conta bancária.

Posteriormente, ele foi deixado próximo ao Bar Lua Morena, enquanto os suspeitos fugiram levando seu carro e celular. O motorista foi encaminhado à delegacia para registrar o caso, mas até o momento os suspeitos não foram encontrados.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em