Um caminhoneiro identificado como Gildonei Aparecido da Silva, 28, tirou a própria vida na madrugada desta terça-feira (01) no bitrem da carreta que ele dirigia para a empresa Húngaro transportes. A morte aconteceu na Avenida Sul, na cidade de Querência (927 km de Cuiabá-MT).
Segundo a polícia local, uma funcionária da prefeitura do município que trabalha com serviços urbanos, viu o corpo de Gildonei pendurado entre os semi-reboques do caminhão. A testemunha informou o fato a polícia que foi imediatamente ao local e constatou o óbito do motorista.
A Polícia Civil compareceu em seguida e isolou o local e cobriu o corpo da vítima. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Água Boa (729 km da Capital) se deslocou até Querência para realizar os procedimentos necessários para a liberação do corpo da vítima para o Instituto Médico legal (IML). O suicídio segundo a perícia ocorreu por volta das 04h da manhã.
O Circuito Mato Grosso tentou entrar em contato com a sede da empresa HU Transportes Rodoviário Ltda que fica em Maringá no Paraná, porém, não obtivemos uma resposta.
CVV
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando 141 ou em Cuiabá você também tem a opção pelo telefone (65) 3321-4111 os dois canais funcionam 24h.
Toda a forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, não aconselhamento, não julgamento e que guardará estrito e sigilosamente tudo que for dito.
{relacionadas}