Uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro na madrugada desta segunda-feira (17), no município de Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT). O suspeito é um motorista de aplicativo, que tinha sido chamado pela vítima para levá-la até a sua casa. O homem foi preso em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava acompanhada do irmão quando solicitou uma corrida para dois destinos diferentes. Devido ao trajeto, o rapaz foi o primeiro a ser deixado em casa.
No entanto, durante a sequência da viagem, o motorista teria alterado a rota da vítima e seguido para a própria residência. A mulher conseguiu telefonar para o irmão para pedir ajuda, mas acabou sendo agredida com socos e quase foi violentada sexualmente.
Pouco tempo depois, o irmão e o marido da vítima chegaram no local indicado pela mulher, no bairro Residencial Rosa Bororo, e arrombaram a porta para invadir a casa do suspeito. Eles destruíram o carro do motorista e o espancaram a socos e, até mesmo, tijoladas.
A Polícia Militar foi acionada e logo conteve a confusão. Em depoimento, o motorista informou que estava tendo um caso amoroso com a vítima e que ambos tinham se conhecido há poucos dias.
O condutor, o companheiro e o irmão da vítima foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.