Plantão Policial

Motorista com suspeita de embriaguez atropela idoso e é preso em MT

Um idoso de 63 anos foi atropelado por um motorista com sinais de embriaguez na Rodovia do Peixe, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (1°). Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida por testemunhas e encaminhada ao Hospital Materclin. Ela precisou amputar parte de um dedo.

De acordo a mulher da vítima, que registrou um boletim de ocorrência, o idoso caminhava às margens da rodovia quando o motorista entrou na contramão da via e bateu o carro nas costas dele.

As pessoas que estavam no local anotaram a placa do veículo e chamaram a polícia.

Suspeito foi encontrado pela polícia e preso — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Suspeito foi encontrado pela polícia e preso — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os policiais conseguiram encontrar o endereço do suspeito. No local, a mãe dele informou que o filho chegou em casa com o carro arranhado e sem o retrovisor esquerdo, mas não deu explicações a ela.

Logo depois, o motorista foi encontrado na região. Ele afirmou à polícia que havia batido o carro em uma pessoa, mas que estava embriagado e não conseguiu prestar socorro.

O suspeito negou realizar o teste de alcoolemia, sendo feito o termo de constatação, pois, segundo a polícia, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.

O motorista foi encaminhado à delegacia. A polícia informou que ele deve responder por embriaguez ao volante, omissão de socorro e lesão corporal. O veículo também foi apreendido.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em