Plantão Policial

Motoqueiro invade residência e executa jovem a tiros em Sorriso

O jovem Lucas Henrique da Silva Alves, 22 anos, foi executado a tiros na noite deste domingo (9). Ele estava na casa da namorada, localizada no bairro Mário Raiter, em Sorriso (420 km de Cuiabá–MT), quando um suspeito invadiu o local e desferiu diversos disparos. O criminoso fugiu logo após o crime.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta de 23h40. A companheira de Lucas Henrique contou que estava assistindo televisão na sala enquanto a vítima estava na cozinha. Porém, em um determinado momento, a mulher relatou que ouviu o rapaz pedindo ajuda.

Ela foi até o local para ver o que estava acontecendo e acabou presenciando o assassinato. Um homem armado, utilizando capacete, sacou um revólver e atirou várias vezes contra o jovem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se dirigiu para prestar os primeiros socorros à Lucas, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar isolou o imóvel para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizesse as primeiras apurações do caso. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.

A autoria e a motivação da execução serão investigadas pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em