Plantão Policial

Motociclista morre e garupa fica ferido após grave acidente em Várzea Grande

Um homem de 29 anos, identificado como Ademir Francisco dos Santos, morreu em um grave acidente em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT, na tarde desta sexta-feira (22). Ele pilotava uma motocicleta que acabou colidindo contra um caminhão. Um rapaz, que estava na garupa da moto, ficou ferido com a batida.

De acordo com a Polícia Militar, o choque ocorreu por volta de 16h40, na avenida São Sebastião. Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do veículo de carga relatou que a moto seguia do bairro Carrapicho para o bairro Jardim Maringá 3, quando, em um determinado momento, teria tentado ultrapassar um veículo, mas não conseguiu completar a manobra.

Com o impacto da pancada, Ademir não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem que seguia o trajeto na garupa da motocicleta. A vítima, identificada apenas como Gilmar, foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

O estado de saúde dele não foi informado.

O trecho do acidente foi examinado pelos profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fizeram as apurações iniciais ainda no local. O laudo técnico com as causas do acidente deve ficar pronto nos próximos dias. Após os procedimentos de análise, o corpo do piloto foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a necropsia.

A Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em