O motociclista Marcos Dourado Pereira, 29, morreu depois de ser atropelado por uma caminhonete na noite de domingo (06) no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT). O condutor da caminhonete foi preso embriagado alguns metros do local do acidente quando tentava fugir.
Segundo consta as informações do boletim de ocorrências, o motociclista trafegava pelo referido residencial, quando o condutor de uma S-10, identificado como Daniel, acabou invadindo a preferencial atingindo o motociclista que morreu na hora.
Após causar o acidente, testemunhas relataram que Daniel desceu do veículo olhou a vítima e tentou fugir, mas foi detido pela polícia, três quadras do local do acidente. Uma testemunha ainda informou que parentes jogaram latas e garrafas de bebidas da caminhonete que Daniel conduzia.
Ao ser detido, os militares perceberam visível estado de embriaguez do condutor da S-10 e na delegacia a cunhada do infrator revelou que ele fez uso de bebida alcoólica durante todo o domingo em uma festa familiar.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente, bem como a Polícia Civil que investiga o caso.