Um homem de 33 anos, identificado como Rony Souza Silva, morreu depois de ter a motocicleta que pilotava atingida por uma caminhonete na BR–070, no município de Cáceres (214 km de Cuiabá–MT). A colisão ocorreu na noite deste sábado (28). Duas pessoas ficaram feridas no acidente.
As informações iniciais dão conta de que o choque se deu no Distrito de Nova Cáceres.
As circunstâncias da batida ainda são desconhecidas, mas a suspeita é que o piloto tenha tentado ultrapassar um caminhão, mas sem conseguir completar a manobra.
Uma testemunha relatou à polícia que o motorista da caminhonete, modelo Volkswagen Amarok que seguia pela pista oposta, tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque.
Com o impacto da colisão, Rony morreu ainda no local. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao casal que estava na caminhonete. O homem e a mulher foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres. O quadro clínico deles não foi informado.
A equipe da Polícia Judiciária Civil (PJC) esteve no local e fez os procedimentos de apuração e o levantamento de dados para elucidar as causas do acidente. O laudo técnico deve sair nos próximos dias.