Foto: Divulgação
Um motociclista morreu após bater a moto que pilotava em um caminhão baú que estava estacionado na Avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá-MT), na manhã desta sexta-feira (26). A identidade da vítima ainda não foi identificada.
Segundo informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, o motociclista provavelmente não teria visto o caminhão parado e acabou batendo na traseira do veículo. Com o forte impacto, o piloto morreu na hora, já uma mulher que estava na garupa da moto Honda Biz teve ferimentos e foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro do município.
O motorista do caminhão compareceu ao local e informou aos guardas que teria deixado o veículo estacionado desde a noite de quinta-feira (25), após o transporte apresentar falha mecânica.
O local é conhecido por diversos acidentes envolvendo veículos e também é chamado de “Curva da Morte”. A Polícia Civil passa a investigar o caso, e a Perícia Oficia de Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos para liberar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais:
Homem morre ao colidir moto em ônibus coletivo nesta sexta (24)