Plantão Policial

Motociclista fura sinal e morre ao ser atingido por carro em Cuiabá

Um homem de 31 anos, identificado como Joelton de Almeida Souza, morreu em um acidente automobilístico na madrugada deste sábado (16), no bairro do Porto, em Cuiabá-MT. A vítima teria furado o sinal e teve a sua motocicleta atingida por um carro no cruzamento da Avenida XV de Novembro com a Rua Senador Metello.

De acordo com o boletim de ocorrência, a batida entre os veículos teria ocorrido por volta de 4h30.

Uma passageira que estava no automóvel acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se deslocou rapidamente para prestar os primeiros socorros ao motociclista, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada e realizou os trabalhos de apuração e coleta de provas. Após os procedimentos, o corpo do piloto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

Segundo as primeiras informações, Joelton trafegava pela Avenida XV de Novembro com a sua Honda Tornado. No entanto, ele teria avançado o sinal vermelho no momento em que se chocou com um Land Rover Freelander, que vinha da rua lateral.

A motorista do carro foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou constatou que a mulher havia ingerido bebida alcoólica.

Ela foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes da Capital, onde o caso foi registrado.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em