Plantão Policial

Motocicletas roubadas são recuperadas em Várzea Grande

Duas motocicletas com restrição de furto e roubo foram recuperadas por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (15.01). Os veículos foram localizados com os suspeitos Ronivaldo de Azevedo Leque e Slleck dos Santos Medina, autuados em flagrante pelo crime de receptação.

A apreensão dos veículos aconteceu durante a checagem de uma denúncia de que uma motocicleta de origem ilícita, estava em uma casa no Residencial Aurília Sales Curvo, em Várzea Grande. No local, a motocicleta, CG Titan, placa NJO 3670, furtada em 2011, foi localizada em poder de Ronivaldo, que alegou ter comprado o veículo do suspeito Slleck pelo valor de R$ 1,5 mil.

Ronivaldo levou os investigadores até a casa de Slleck, onde havia adquirido o veículo, na Avenida dos Trabalhadores, no bairro Jardim União, em Cuiabá. Em buscas na residência, policiais encontraram a motocicleta CG Titan, placa, JZH-3315, roubada no dia 13 de novembro, no bairro Novo Paraíso.

As motocicletas foram apreendidas e os suspeitos foram conduzidos a Derrfva e após serem interrogados pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em