Atingido por um Porsche Cayenne na sexta-feira (17), o motoboy Leandro Pinheiro Leite, de 20 anos, teve a perna esquerda amputada nesta terça-feira (21), de acordo com a mãe dele, Sirlei Aparecida Celso. O motoboy permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Heliópolis. Ele sofreu perfuração do pulmão, fraturas na face e na bacia.
Na última sexta, o Porsche Cayenne branco entrou em alta velocidade e na contramão pela Rua Celso de Azevedo Marques, na Mooca, Zona Leste de São Paulo, quando bateu em um Corolla. Em seguida, o Porsche atingiu o motociclista que voou e acabou sendo atingido por um carro Uno. Depois, ainda bateu em um Ecosport e um Celta que estavam estacionados, segundo o boletim de ocorrência.
O motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi preso em flagrante e liberado após pagar fiança. Ele afirmou à polícia que socorria seu primo, que estava no carro passando mal. Ainda segundo o motorista, ele desviou de um veículo e, por isso, entrou na contramão. Ele alegou que não prestou socorro à vítima pois temia ser agredido pelas pessoas que estavam no local.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista tentou fugir de um radar eletrônico e entrou na contramão de uma rua na Mooca, na Zona Leste de São Paulo.
Fonte: G1