Nacional

Motoboy atingido por Porsche em SP tem perna amputada

Atingido por um Porsche Cayenne na sexta-feira (17), o motoboy Leandro Pinheiro Leite, de 20 anos, teve a perna esquerda amputada nesta terça-feira (21), de acordo com a mãe dele, Sirlei Aparecida Celso.  O motoboy permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Heliópolis. Ele sofreu perfuração do pulmão, fraturas na face e na bacia.

Na última sexta, o Porsche Cayenne branco entrou em alta velocidade e na contramão pela Rua Celso de Azevedo Marques, na Mooca, Zona Leste de São Paulo, quando bateu em um Corolla. Em seguida, o Porsche atingiu o motociclista que voou e acabou sendo atingido por um carro Uno. Depois,  ainda bateu em um Ecosport e um Celta que estavam estacionados, segundo o boletim de ocorrência.

O motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi preso em flagrante e liberado após pagar fiança. Ele afirmou à polícia que socorria seu primo, que estava no carro passando mal. Ainda segundo o motorista,  ele desviou de um veículo e, por isso, entrou na contramão. Ele alegou que não prestou socorro à vítima pois temia ser agredido pelas pessoas que estavam no local.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista tentou fugir de um radar eletrônico e entrou na contramão de uma rua na Mooca, na Zona Leste de São Paulo.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus