Plantão Policial

Morte de vendedora achada nua em estádio completa 1 ano sem culpado

A delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) classificou o crime de 'complexo' e que está investigando as circunstâncias da morte da jovem 'de forma sigilosa'.
 
Em um ano de investigação, a polícia apontou como principal suspeito, o vendedor Antônio Rodrigues Silva dos Santos, de 34 anos. Ele foi o último a ter visto Juliene viva. Depois de ter sido preso temporariamente, a polícia concluiu que o vendedor não teve nenhuma participação no assassinato.
 
Para a família de Juliene, a incerteza da espera por um desfecho do crime é o mais preocupante. “O sentimento é de revolta. A gente está muito chateado com tudo isso. Ela era uma alegria em pessoa. Não tenho mais palavras para explicar a minha dor”, afirmou o pai da vítima, o balconista Júlio Gonçalves dos Santos.
 
Desde que Juliene foi assassinada, a mãe dela manda celebrar uma missa em memória da filha. Na noite desta terça-feira (28), será realizada a 12ª missa na paróquia do Divino Espírito Santo, localizada no bairro CPA. A cerimônia religiosa está marcada para começar a partir das 19h [horário de Mato Grosso]. Sem condições de falar com a reportagem do G1, a mãe de Juliene apenas pediu Justiça em relação ao crime.
 
“O crime não pode cair no esquecimento. A gente precisa de uma resposta”, afirmou a irmã da vítima, Juliana Gonçalves.
 
Entenda o crime
 
De acordo com a polícia, o corpo da garota foi encontrado pendurado pelo pescoço no corrimão da arquibancada do campo do Botafogo, no Bairro CPA III, em simulação a um suposto suicídio. O laudo do IML confirmou que a jovem foi morta por enforcamento.
 
Em depoimento à polícia, o vendedor admitiu ter dado carona para a jovem no dia do crime após eles deixarem uma casa de pagode, na região do CPA. Ele também disse ser amigo de um primo da jovem, e que conheceu a garota naquela noite.
 
O vendedor contou ainda que eles saíram juntos para lanchar após deixar a casa de pagode. Em seguida, ele alegou que a deixou em casa após tentar sem sucesso ficar com Juliene. Hora depois, o corpo da jovem foi encontrado nu e pendurado na arquibancada do campo de futebol por moradores.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em