Mix diário

Morre Tony Todd, ator de ‘Premonição’, aos 69 anos

Tony Todd, ator norte-americano, morreu aos 69 anos de idade. Segundo informações da revista Variety, ele morreu em sua casa em Marina Del Rey, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A causa da morte não foi divulgada.

O artista ficou conhecido especialmente por fazer parte da sequência de filmes Premonição como William Bludworth, o dono de uma funerária. Também protagonizou o longa O Mistério de Candyman, em 1992, e dublou o personagem The Fallen em um dos filmes Transformers.

Também atuou em Platoon, O Corvo, A Rocha e O Show de Truman, com papéis menores. Tony Todd tinha dois filhos, Alex e Ariana, e continuou em atividade como ator até o fim de sua vida.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve