Cidades

Morre terceira vítima de acidente na Assembleia Legislativa

Luciano Henrique Perdiza, uma das quatro vítimas da explosão ocorrida em um dos gabinetes da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde desta segunda-feira (16). Ele estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Pronto Socorro de Cuiabá desde a noite de sexta-feira (13), com queimaduras de 2º e 3º grau em 85% do corpo.

No dia do incêndio, Luciano realizava serviços de aplicação de um carpete, ao lado dos colegas Jhonatan Bruno Paes e Wagner Nunes de Almeida, que faleceram no domingo (15), eles tiveram, respectivamente, 100% e 90% dos corpos queimados, além de terem inalado fumaça tóxica decorrente da explosão.

Um assessor parlamentar, que estava próximo do gabinete parlamentar onde ocorreu o acidente já havia sido liberado do Pronto Socorro no final de semana.

O acidente ocorreu na sexta-feira, quando três trabalhadores terceirizados faziam a instalação de um tapete e estavam utilizando um produto (Thinner) altamente inflamável. Segundo o Corpo de Bombeiros, provavelmente uma faísca deve ter impulsionado a explosão.

Assembleia Legislativa volta a funcionar no período da tarde desta segunda-feira

Duas vítimas de explosão na AL morrem neste domingo

Gabinete da ALMT pega fogo deixando três gravemente feridos

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.