Plantão Policial

Morre segundo brasileiro envolvido em incêndio à casa de deputada na Bolívia

O adolescente de 17 anos envolvido no incêndio à casa da deputada boliviana Ceidy Cerreño morreu nesta sexta-feira (3) em decorrência das queimaduras e de intoxicação. A informação foi confirmada pelo Hospital Regional de Cáceres, onde os feridos estão internados desde a última quarta (1º). 
 
Conforme o hospital, Victor Benedito Lopes Pagano teve 80% do corpo atingido pelo fogo, que provocou queimaduras de segundo e terceiro graus. A morte foi registrada por volta das 10h30 por falência renal. 
 
Victor Pagano é o segundo brasileiro que morre no caso. Thiago Garcia Galha, 26, morreu ainda na madrugada de quarta, durante o incêndio.  
 
Além deles, deram entrada no Hospital Geral de Cáceres a funcionária da deputada, Zenaide Antunes Duarte, 50, e o boliviano Ruben Osvald Hurtado Masab. 
 
Conforme a polícia boliviana, quatro homens invadiram a casa de Ceidy Carreño, na cidade de San Matias, divisa com Cáceres, com o objetivo de atear fogo e em seguida assalta-la. Aconteceu de eles se envolveram em acidente durante o ato e serem atingidos pelo fogo. Zenaide Duarte, também brasileira, trabalha para a deputada e não conseguiu escapar da casa. 
 
Informações iniciais apontam que Thiago Galha e o adolescente Victor Pagano são de Mirassol D’Oeste (288 km de Cuiabá). A invasão à casa deputada Ceidy Carreño aconteceu durante a madrugada da virada de ano. De início, a imprensa da Bolívia divulgou a informação de que o caso se tratava de perseguição política à deputada. Com o avanço da investigação foi confirmado o objetivo de roubo. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em