Morreu nesta quinta-feira (5), mais uma vítima do acidente que matou o vereador de Gaúcha do Norte (595 km de Cuiabá-MT) Vilmar Contini, 50 anos. Adelar Pignat, também de 50 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Sorriso (HRS) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a direção do hospital, a vítima passou a noite sedada e respirando com a ajuda de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Adelar sofreu um trauma na região do abdômen e foi submetido a uma cirurgia de emergência. Ele foi a óbito na manhã de hoje.
Acidente
Segundo informações da Polícia Militar, Adelar estava com o político em um automóvel prata, modelo Volkswagen Gol, no momento em que foi atingido por um Peugeot preto em uma das ruas do bairro Rota do Sol, em Sorriso (398 km da Capital).
As circunstâncias que provocaram o acidente ainda são desconhecidas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para prestar os primeiros socorros às vítimas. Vilmar Contini e Adelar foram resgatados com vida e levados para o Hospital Regional, mas o primeiro não resistiu aos ferimentos e morreu três horas depois de dar entrada na unidade de saúde.
Já a mulher que dirigia o Peugeot sofreu apenas escoriações e não corre risco de vida.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. (Com informações do site Portal Sorriso)