Mix diário

Morre Maria Leonor Saad, uma das herdeiras do Grupo Bandeirantes

Maria Leonor de Barros Saad, uma das herdeiras do Grupo Bandeirantes de Comunicação, morreu neste domingo, 9, aos 76 anos. A informação foi confirmada por meio de uma nota de pesar nas redes sociais da emissora.

“Ex-diretora da Band, Nono, como ela era conhecida, teve um papel fundamental na preservação do acervo histórico de 88 anos das emissoras do grupo. Além disso, foi responsável pela coordenação da venda de programas da emissora para TVs ao redor do mundo”, diz o comunicado.

Enquanto estava na Band, Maria Leonor trabalhou ao lado de seus irmãos, Marisa, Márcia e João Carlos Saad, atual presidente da emissora.

Ela era a filha mais velha de João Jorge Saad, fundador da Band, e de Maria Helena de Barros Saad. Maria Leonor deixa três filhos e quatro netos. A causa da morte não foi divulgada.

O funeral da herdeira do Grupo Bandeirantes aconteceu na manhã desta segunda-feira, 10, no Funeral Morumbi, na zona Sul de São Paulo.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve