Nacional

Morre DJ Sininho, badalada nas pistas de Belo Horizonte

 
A artista também participaria de bloco no domingo de carnaval. Amigos e fãs lamentaram a morte inesperada, notícia que rapidamente se espalhou por redes sociais.
 
"Era uma figura muito querida, um ícone, uma pessoa muito alegre, muito querida na noite Belo Horizontina", disse  o produtor cultural Leonardo Serpa, do Circuito de Bloquinhos, evento do qual a artista participaria. Ele conta que estranhou a falta de Sininho no evento de ontem e se surpreendeu com a notícia.
 
Triste com a morte, o DJ Cacá de Brito contou que recebeu de um amigo em comum e muito ligado a Sininho a informação de que ela foi internada com anemia e a doença evoluiu para uma pneumonia infecciosa, levando à morte.  
 
“Pessoa mais alegre que ela, mais festeira, em BH, eu não conhecia. Ela acreditava e sabia reconhecer o talento das pessoas, eu a conheci na balada e ela deu muito apoio na minha carreira”, disse.
 
Pelo relato de profissionais da área cultural, Sininho se consagrou na capital mineira e fez inúmeros eventos nas principais pistas da cidade, onde se tornou “queridinha” do público e de parceiros da música.  
 
DJ Sininho morava no Edifício JK, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O prédio é considerado um monumento histórico da capital e tem projeto arquitetônico de Oscar Niemeyer. De acordo com a gerência, ela se mudou para lá em março de 2013. Nesta manhã, a mãe esteve no local e comunicou a morte, ainda segundo a gerência.
 
Até a publicação desta reportagem, o hospital não confirmava o motivo da internação e do óbito. Por meio da assessoria de imprensa, a unidade de saúde informou que não comenta sobre pacientes, por seguir norma técnica do Conselho Federal de Medicina.
 
De acordo com a administração do Cemitério Parque da Colina, ela será cremada às 17h.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus