Cidades

Morre adolescente que se queimou na explosão de lancha em Angra dos Reis

Morreu na manhã desta segunda-feira (9) o adolescente, Diego Saar, 14 anos, que ficou gravemente ferido na explosão de uma lancha no sábado (7) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Ele teve 70% do corpo queimado e foi transferido para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste.

De acordo com a secretaria de Saúde, Diego morreu em consequência das queimaduras que sofreu no acidente. A explosão aconteceu na parte de trás da lancha, segundo o Corpo de Bombeiros. Ele e a família moram na Barra da Tijuca e passavam o fim de semana em Angra dos Reis.

A embarcação de 35 pés e capacidade para 11 passageiros estava ancorada no cais da marina do bairro Ribeira quando houve uma explosão na parte traseira. O acidente deixou outros seis feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

 Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.