Plantão Policial

Moradora de Sinop deposita U$11 mil para receber U$15 milhões

Em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), uma mulher de 53 anos foi à delegacia denunciar um suposto golpe, em que teria perdido o valor de U$ 11,1. Segundo o boletim de ocorrências, ela teria realizado o depósito do dinheiro em uma conta de um bando tailandês, pois teria uma herança estipulada em aproximadamente U$ 15 milhões para receber de um familiar que teria falecido em um acidente em 2007.

Segundo as informações que recebeu o valor da herança estaria depositado em um bando no continente africano.

A vítima relatou que recebeu o primeiro contato através de uma rede social, onde um suposto gerente do banco, na Tailândia, teria o conhecimento do valor milionário. O gerente pediu algumas documentações para comprovar a proximidade do parentesco do suposto familiar morto.

Após as confirmações, o acusado confirmou que a mulher estaria apta para receber a herança. No entanto, o suposto gerente alegou que a conta estava inativa e que precisaria de um valor de U$ 11,8 mil dólares, só então poderia realizar a transferência dos U$ 15 milhões.

Foi feito o depósito de U$ 11,1 mil na conta tailandesa e, de acordo com ela, a diferença seria depositada posteriormente. Ela alega que o banco cobra a diferença que falta, mas acredita ter sido vítima de um golpe.

A Polícia Civil investiga o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em