Um morador de rua conhecido pelo apelido de ‘Bocão’, foi morto e carbonizado na madrugada desta quarta-feira (05), durante um possível desentendimento com outro morador de rua, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá-MT.
De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada e informada sobre um incêndio em frente a um restaurante desativado e que uma pessoa estaria sendo carbonizada. Os militares foram ao local e constataram a veracidade dos fatos.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e constatou que havia marcas de sangue próximo ao corpo de Bocão, o que indica que possa ter havia uma luta corporal antes de a vítima ser morta.
Testemunhas informaram a equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que um home com roupa suja de sangue teria ido ao posto de combustível próximo do local do crime comprar álcool minutos antes, o que de acordo com investigações iniciais mostram que o assassino matou e em seguida incendiou o morador.
A Polícia Militar realizou o boletim de ocorrência e a DHPP já investiga o caso.