Na tarde desta segunda-feira (23) um avião que fazia pulverização de veneno em lavouras, caiu e matou o piloto no município de São José do Rio Claro (315 Km de Cuiabá). A aeronave monomotor de modelo Embraer 202 Alfa, caiu de bico na plantação e o piloto, de 36 anos, estava sozinho e morreu na hora.
Conforme informações preliminares da policia civil de Diamantino uma equipe do o 6º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI) deve chegar ao local nesta terça-feira (24) para apurar as causas do acidente. A equipe devem chegar no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande e deslocar imediatamente para a região rural.
Ainda de acordo com a assessoria da policia, o piloto, que é de São Paulo, foi contratado para fazer a pulverização de plantação de milho. Porém, no momento do acidente ele apenas fazia um sobrevoo. Material interessante de nossos vizinhos no link: https://www.onedigital.mx/2018/10/11/ashley-madison-revela-cuando-y-como-los-infieles-se-conectan/ ..