Um homem de 25 anos, identificado como Jarley Gustavo Candido da Silva, foi executado no bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá-MT. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (25) e nenhum dos suspeitos foi preso até o momento. A vítima já tinha passagens criminais e era monitorada por tornozeleira eletrônica.
De acordo com as primeiras informações, o caso foi registrado por volta de 17h10, quando moradores da região se depararam com o corpo de Jarley caído na rua. A Polícia Militar foi até o local informado pelos populares e constatou a veracidade do fato.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) isolaram a área e deram início aos procedimentos de apuração e coleta de provas. Segundo as análises realizadas, a vítima foi alvejada com, pelo menos, cinco disparos. Com ela, foram encontradas porções de maconha e R$ 490 em espécie.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da Capital, onde serão realizados os exames de necropsia.
Uma câmera do circuito interno de segurança, instalada em uma residência do bairro, flagrou toda a ação. As imagens mostram Jarley, que estava pilotando uma motocicleta, sendo surpreendido e baleado pelos criminosos, que também estavam em uma moto.
Em seguida, o garupa desce do veículo e se aproxima da vítima para efetuar mais disparos. Logo depois, a dupla deixou o local e não foi mais encontrada.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja o vídeo: