Plantão Policial

Monitorado por tornozeleira, homem é assassinado na Capital; veja vídeo

Um homem de 25 anos, identificado como Jarley Gustavo Candido da Silva, foi executado no bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá-MT. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (25) e nenhum dos suspeitos foi preso até o momento. A vítima já tinha passagens criminais e era monitorada por tornozeleira eletrônica.

De acordo com as primeiras informações, o caso foi registrado por volta de 17h10, quando moradores da região se depararam com o corpo de Jarley caído na rua. A Polícia Militar foi até o local informado pelos populares e constatou a veracidade do fato.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) isolaram a área e deram início aos procedimentos de apuração e coleta de provas. Segundo as análises realizadas, a vítima foi alvejada com, pelo menos, cinco disparos. Com ela, foram encontradas porções de maconha e R$ 490 em espécie.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da Capital, onde serão realizados os exames de necropsia.

Uma câmera do circuito interno de segurança, instalada em uma residência do bairro, flagrou toda a ação. As imagens mostram Jarley, que estava pilotando uma motocicleta, sendo surpreendido e baleado pelos criminosos, que também estavam em uma moto.

Em seguida, o garupa desce do veículo e se aproxima da vítima para efetuar mais disparos. Logo depois, a dupla deixou o local e não foi mais encontrada.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja o vídeo:

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em