Cidades

Mochileira argentina que havia sumido aparece em Florianópolis

Consulado divulgou imagem de Vanina nesta terça-feira (31) em Florianópolis (Foto: Consulado da República Argentina em Florianópolis/Divulgação)

Foi encontrada nesta terça-feira (31), em Florianópolis, a turista argentina Vanina Caceres, de 25 anos, dada pela família como desaparecida, informou o Consulado da Argentina na capital catarinense. De acordo com a página criada pela família para buscar informações sobre o paradeiro da turista, ela "está muito bem e já se comunicou".

A família informou que a jovem estava em um lugar sem sinal de celular. Ainda conforme a publicação, um casal que ela conheceu comentou na segunda-feira (30) que ela se parecia muito com uma pessoa que estava sendo procurada. Ao saber disso, segundo os familiares, Vanina teria tentado se comunicar, o que só conseguiu na manhã desta terça-feira (31).

Na tarde desta terça, Vanina esteve no Consulado da Argentina em Florianópolis, que confirmou que a jovem está bem.

A argentina estava desaparecida há 12 dias em Florianópolis, informou a família ao consulado. Ainda segundo o consulado, ela é mochileira e viajou para a capital catarinense para fazer turismo. O último contato feito com parentes havia sido no dia 19 de janeiro.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.