Esportes

Mixto é primeiro time no Estado a lançar Programa Torcedor de Vantagens

 “Tivemos muitas dificuldades esse ano, mas conseguimos avançar. É difícil cobrar resultados, a hora é de nos preocupar com a infraestrutura do Mixto. Agora, o futuro do time depende também dos torcedores”, discursou Eder Moraes. Segundo o presidente é “difícil” outro time em Mato Grosso ter o volume de torcida do Mixto, cerca de 250 mil pessoas, pelo ranking da CBF. Os mixtenses que estavam no lançamento podias se cadastram no local.

E foi o que fez a Terezinha do Carmo Ferreira, torcedora do Mixto há 50 anos, “estou muito animada, é um projeto como esse que melhore e divulgue o time que a torcida espera a tanto tempo”, comemorou a torcedora, uma das primeiras a efetuar o cadastro. 

A atitude da torcedora reforçava o discurso dos líderes do esporte presentes ao evento, como presidente em substituição da Federação Mato-grossense de Futebol, Luis Welington. “O patrimônio do time é a torcida, precisamos fideliza-la para alavancar o futebol profissional. E o caminho é esse realizado pelo Mixto e o momento é agora, acompanhando o ritmo da Copa”, destacou o presidente.

Depois de “fazer pegar” entre os alvinegros o cadastramento no programa estão entre os objetivos do time o lançamento do Programa Torcedor do Futuro, a loja e o escritório que já tem locação em um dos edifícios da Avenida Isaac Póvoas e por fim a sede própria.

Programa

O Programa Torcedor de Vantagens possui três planos: o Prata, com a anuidade dividida em 12x de R$ 30,00 , o Ouro, em 12x de R$ 60,00 e o Plano Corporativo que possui um numero mínimo de 10 sócios e o valor da anuidade é definido de acordoas adesões.

Guardada as proporções o Programa pertimitirá o acesso do torcedor a Arena Pantanal, a inclusão de dependentes e o direito a um welcome kit composto de carteirinha, certificado e adesivo personalizados.

Além disso, poderá o sócio torcedor desfrutar da Rede de Vantagens, que possui cerca de 700 mil pessoas, 46 clubes e 14 empresas cadastradas, e uma arrecadação anual de cerca de 25 milhões de reais em todo o país. Arrecadação ao que Mixto terá acesso, e pode ser acrescida com a adesão dos torcedores alvinegros cuiabanos. 

Foto: Mary Juruna/ Luis Welington Foto: Mary Juruna/ Terezinha do Carmo Ferreira

Foto: Mary Juruna Foto: Mary Juruna

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos