“Tivemos muitas dificuldades esse ano, mas conseguimos avançar. É difícil cobrar resultados, a hora é de nos preocupar com a infraestrutura do Mixto. Agora, o futuro do time depende também dos torcedores”, discursou Eder Moraes. Segundo o presidente é “difícil” outro time em Mato Grosso ter o volume de torcida do Mixto, cerca de 250 mil pessoas, pelo ranking da CBF. Os mixtenses que estavam no lançamento podias se cadastram no local.
E foi o que fez a Terezinha do Carmo Ferreira, torcedora do Mixto há 50 anos, “estou muito animada, é um projeto como esse que melhore e divulgue o time que a torcida espera a tanto tempo”, comemorou a torcedora, uma das primeiras a efetuar o cadastro.
A atitude da torcedora reforçava o discurso dos líderes do esporte presentes ao evento, como presidente em substituição da Federação Mato-grossense de Futebol, Luis Welington. “O patrimônio do time é a torcida, precisamos fideliza-la para alavancar o futebol profissional. E o caminho é esse realizado pelo Mixto e o momento é agora, acompanhando o ritmo da Copa”, destacou o presidente.
Depois de “fazer pegar” entre os alvinegros o cadastramento no programa estão entre os objetivos do time o lançamento do Programa Torcedor do Futuro, a loja e o escritório que já tem locação em um dos edifícios da Avenida Isaac Póvoas e por fim a sede própria.
Programa
O Programa Torcedor de Vantagens possui três planos: o Prata, com a anuidade dividida em 12x de R$ 30,00 , o Ouro, em 12x de R$ 60,00 e o Plano Corporativo que possui um numero mínimo de 10 sócios e o valor da anuidade é definido de acordoas adesões.
Guardada as proporções o Programa pertimitirá o acesso do torcedor a Arena Pantanal, a inclusão de dependentes e o direito a um welcome kit composto de carteirinha, certificado e adesivo personalizados.
Além disso, poderá o sócio torcedor desfrutar da Rede de Vantagens, que possui cerca de 700 mil pessoas, 46 clubes e 14 empresas cadastradas, e uma arrecadação anual de cerca de 25 milhões de reais em todo o país. Arrecadação ao que Mixto terá acesso, e pode ser acrescida com a adesão dos torcedores alvinegros cuiabanos.