Esportes

Mixto e Luverdense disputam a liderança do grupo na Copa MT

O último encontro entre os dois times foi em abril passado, quando o Alvinegro da Vargas eliminou o time de Lucas do Rio Verde da decisão do Mato-grossense ao vencer o jogo de 1 a 0 em pleno Passo das Emas. Foi a única derrota que o Luverdense amargou em casa na atual temporada.
 
Sete meses após, as duas equipes vão medir forças em situação bastante distinta. Hoje, enquanto o Alvinegro da Vargas lidera o grupo da Copinha com cinco pontos ganhos, o representante do Nortão está embalado e motivado pelo inédito acesso à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro do próximo ano.
 
Diferenças a parte, o jogo é encarado como se valesse seis pontos, uma vez que vale a liderança e a posição dos dois times na tabela de classificação, visando a fase semifinal, quando os classificados da Chave A vão medir forças com os da B definida com REC, primeiro colocado com oito pontos e União, segundo colocado com cinco.
 
Para o duelo esta noite, o técnico do Luverdense, Júnior Rocha, não terá o que considera força máxima, já que vários titulares estão machucados e outros vão ser poupados, nos casos do lateral-direito Raul Prata, meia Washington e o atacante Romário. Diante do quadro, a tendência é o time titular ser definido momentos antes do jogo, no vestiário.
 
No Mixto, o técnico Zé Roberto vai mandar a campo a mesma formação que saiu jogando na vitória sobre o Sorriso no meio de semana. O atacante Geílson pode ser relacionado para a partida caso seja liberado pelo departamento médico.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos