Para discutir a gestão do jogo, Eder almoçou na segunda-feira com o governador e o produtor de eventos Mário Zeferino, cuja empresa é responsável pelo marketing do Alvinegro. O Governo também confirmou um quadrangular para o dia 15 de fevereiro – com Mixto, Operário, Luverdense e União – para uma ‘pré-inauguração’, com no máximo 15 mil torcedores; e um jogo entre Flamengo e Corinthians para o dia 22 (do mesmo mês), com capacidade total do estádio.
Sobre o jogo contra o Santos, o Mixto definiu que a empresa Mário Zeferino Produções ficará responsável pela gestão da partida. “Um evento histórico, por ser o primeiro jogo oficial na Arena Pantanal, que é a principal obra da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 em Cuiabá. Estou feliz em fazer parte desse importante evento”, Zeferino.
De acordo com Moraes, serão disponibilizados para esta partida 41 mil ingressos e a venda seguirá o ‘padrão’ Fifa, com preços diferenciados por setor. “Atrás dos gols teremos um valor, nas laterais outro, e assim por diante”, adiantou o presidente mixtense, que ainda não tem uma definição sobre os preços. “O mais barato deve ser mais ou menos quarenta reais e o mais caro em torno de duzentos e cinqüenta, sendo que os camarotes terão um outro valor, pois trata-se de pacote fechado”, completou.
Craques do Rádio