O Mixto fez história ao vencer o Operário de Várzea Grande por 3 a 2 neste domingo (10) e se classificou ao superar o rival nos pênaltis – 5 a 4. O Alvinegro da Vargas volta para uma semifinal de Campeonato Mato-grossense após 11 anos. O adversário será o União de Rondonópolis.
No placar agregado do confronto ficou 5 a 5. Com a igualdade a decisão foi para as penalidades máximas. O primeiro jogo foi 3 a 2 para o Ope. Os pênaltis marcados pelo Mixto foram de Lorran, Odail Jr, Cris Magno, Andrey e Daniel Jesus. Raphael Toledo perdeu.
O Mixto abriu 2 a 0 na primeira etapa com Geovani e Guilherme Teixeira. Kleber diminuiu para o Tricolor. Raphael Toledo deixou o Tigre novamente na frente por dois gols de vantagem, que garantiriam o time à semifinal. Mas no último lance do jogo Thaileon diminuiu e levou a decisão aos pênaltis.
O confronto da semifinal contra o União começa no próximo fim de semana em Cuiabá. O jogo de volta será dia 23 ou 24 em Rondonópolis. A Federação Matogrossense de Futebol deve divulgar a tabela detalhada nesta segunda-feira.