Plantão Policial

Miss do tráfico é condenada a cinco anos de prisão em Sorriso

A jovem Mariana Reis Moscatelli de Carvalho, 25, que comandava o tráfico de drogas na região de Sorriso (398 km de Cuiabá-MT),  foi condenada a cinco anos de reclusão em regime fechado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso por tráfico e falsidade ideológica.

Presa desde dezembro de 2016, a ré foi condenada pela juíza Emanuelle Chiaradia Navarro Mano, da Primeira Vara Criminal de Sorriso. Ainda segundo as investigações Na época que foi detida, Mariana é acusada de integrar a facção criminosa Comando Vermelho de Mato Grosso (CV-MT).

Segundo o delegado Bruno Abreu, que ficou a frente das investigações que levou a prisão da jovem, durante o período que era vigiada, ficou claro para a polícia nas escutas que ela era a líder de uma organização criminosa na cidade, praticava tráfico de drogas diariamente, inclusive, tentando ou chegando a abrir bocas de fumo em cidades mais próximas.

“Verifica-se que a acusada efetivamente possuía o domínio da ação e dos resultados, ainda que não praticasse pessoalmente os atos de execução, o quê, dado à demonstração de hierarquia e, consequentemente, a função de ‘comandante/chef”, diz trecho da decisão da magistrada.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em