Cidades

Mini Miss Brasil deixa UTI de hospital em Olinda

Pernambucana vencedora do Mini Miss Brasil está internada na enfermaria (Foto: Reprodução / arquivo pessoal)

A mini Miss Brasil, a recifense Letícia Gabrielle, de sete anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue para a enfermaria nesta terça-feira (15). Ela está internada desde a útima terça-feira (8), em hospital particular no bairro de Casa Caiada, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a mãe da menina, a professora Érika Letícia, ela teve uma crise de asma que resultou em um problema maior. "Nós levamos ela para o hospital em Gravatá [cidade onde moram, no Agreste do estado]. O médico mandou nebulizar duas vezes e disse que quando ela terminasse poderia ir para casa, mas não voltou para reavaliar a condição dela. Logo depois ela disse que sentia uma forte dor no peito e a ponta dos dedos estavam roxas, foi quando decidimos vir para esse hospital em Olinda, que já possui as fichas dela por atendimentos anteriores", conta. 

Ainda não há previsão para Letícia receber alta. Ela ainda está usando o respirador e tem que fazer tratamentos de quatro em quatro horas. "Foram muito ruins esses dias. A gente só tirava ela do oxigênio para tomar banho e ela já ficava sem respirar. Mas agora ela está muito melhor. O aspecto dela é outro, de quem já está bem melhor mesmo", finaliza a mãe.

A menina venceu o concurso Mini Miss Brasil 2015, que foi realizado em outubro no Recife e contou com a participação de representantes de nove estados brasileiros. Em janeiro de 2016, Letícia vai representar o Brasil no concurso Miss e Mister Mundo Mini, que ocorrerá em Istambul, na Turquia.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.