Opinião

Milionésimar

Em épocas tão difíceis, quem nunca sonhou em ganhar na loteria?

São milhões de apostadores sem limites na sua imaginação, acreditando que todos os seus problemas serão resolvidos.

O que você faria se, de um dia para o outro acertasse e ganhasse aquela bolada de dinheiro? Compraria uma casa nova? Viajaria o mundo? Doaria para a caridade? Ou simplesmente ajudaria sua família e amigos? Uma coisa é certa: um acerto na loteria representaria o fim de todo o estresse financeiro e de toda a preocupação em um estalar de dedos, tornando sua vida muito mais confortável.

Mesmo contado com esse milagre, o sonho é um dos melhores métodos que ajuda o homem a estar sempre em busca de seu crescimento social e no potencial criativo.

Segundo pesquisa, mais de 75% dos apostadores dizem estarem convencidos que ganharão na loteria em algum momento da sua vida.

O sonho vai longe pensando nas combinações mágicas dos números da sorte. Muitos estrategistas apostam em uma ou mais vezes os mesmos números na probabilidade de que os acertos são maiores do que uma nova tentativa.

O sonho de ganhar na loteria é o mesmo que “Sonhar o sonho sonhado”, de nunca desistir dos objetivos e realizações e sim num mundo onde sonhos podem se tornar realidade ou não.

Sonhe sua vida e compartilhe seus sonhos, pensamento de Yoko Ono “Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade”.

Sonhar com ganhar na loteria significa a sua liberdade pessoal e financeira onde à conquista importante é a sua vida. Não deixe passar a sua fezinha, quem sabe seu dia está pra chegar.

Sonhar sempre é estar renovando os nossos sentimentos e acreditar que ganhar na loteria não seja um sonho impossível.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do