Mix diário

Mikey Madison, vencedora do Oscar, recusou papel em novo ‘Star Wars’, diz revista

Em alta após levar o prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2025, Mikey Madison (Anora) negou uma oferta para entrar em uma das maiores franquias cinematográficas de Hollywood. De acordo com a Variety, a atriz de 24 anos foi procurada para estrelar o novo filme do universo Star Wars dirigido por Shawn Levy (Deadpool & Wolverine), mas negou o papel.

A produção, que tem roteiro de Jonathan Tropper (O Projeto Adam), ainda não teve muitos detalhes revelados. Tudo o que se sabe até o momento é que Ryan Gosling, indicado ao Oscar por Barbie, está confirmado no elenco.

O projeto faz parte dos planos da Lucasfilm para expandir a saga criada por George Lucas para além da Saga Skywalker, encerrada em 2019 com Star Wars: A Ascensão Skywalker. No momento, o selo se prepara para o lançamento de The Mandalorian & Grogu, que dará sequência aos eventos da série do Disney+ e que chega aos cinemas em maio de 2026, e para a produção de novos filmes estrelados por Daisy Ridley, que viveu Rey na chamada Trilogia Sequência, lançada entre 2015 e 2019.

Há também a expectativa de que a produtora, que pertence ao grupo Disney, desenvolva uma produção de terror baseada no universo de Lucas.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve